AMD é a nova embaixadora da Whiz!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
foto da amd, ela tem os cabelos castanhos, eles são longos. ela usa um boné escrto whiz, é branca e veste uma camiseta preta.

Arrasando no cenário gamer desde 2012, Amanda Abreu, mais conhecida como AMD, agora joga no nosso time ao lado de Gabriela “gabs” Freindorfer, formando o time feminino da Whiz.  

Eleita pela Revista Forbes como uma das 5 mulheres que arrasam no mundo dos games, a ex-jogadora profissional, que ganhou notoriedade na internet jogando Counter Strike Global Offensive, já recebeu homenagem dentro do CS:GO, se tornando a primeira mulher brasileira no game a ser contemplada com uma skin exclusiva. 

Especial Mulheres na Tecnologia: 5 profissionais que estão arrasando no mundo dos games

Há 5 anos, desde sua volta ao competitivo, tem disputado campeonatos de alto nível e busca o desenvolvimento do cenário feminino, o que destaca seus feitos em prol da inclusão das mulheres no esporte eletrônico. 

Agora, com foco em novos públicos, a pro player e também comentarista e influenciadora está em busca de profissionalizar seus trabalhos através das mídias sociais, além de expandir para novos jogos, como Free Fire e GTA. 

Nossa aposta na AMD vem na grande mudança do cenário gamer mundial. O território, que foi ocupado por muitos anos pelo público masculino, agora vem abrindo espaço (felizmente!) para a participação feminina. 

De acordo com a oitava edição da Pesquisa Game Brasil (PGB), 51,5% dos jogadores no país são mulheres. Apesar do número de mulheres crescer a cada dia nos jogos, o preconceito ainda existe – e não é nem um pouco pequeno. É hora de mudar esse jogo! 

“Temos uma proposta diferente no mercado, com um olhar atento a tudo o que engloba os desafios diários enfrentados pelos jogadores, e não poderíamos ignorar os desafios enfrentados pelas mulheres gamers. Poder contar com a AMD e a gabs não só amplia o diálogo com o nosso público, como também convida as mulheres para que avancem e tenham ainda mais espaço dentro do mundo dos eSports”, afirma Ude Lottfi,  co-founder e CMO da Whiz. 

+ embaixadores

foto com a Amd, Micao e Gabs. A Amd tem cabelos longos castanhos e segura um pote de cooldown, o Micao é loiro, tem cabelos cutos e segura um pote de in-game leader e a Gabs tem cabelos longos castanhos e segura um pote de hard engage.
AMD, micaO e gabs

Além da AMD, a Whiz tem entre seus embaixadores a Gabriela “gabs” Freindorfer, uma das jogadoras mais experientes do cenário feminino de CS:GO, top 5 de melhores jogadoras da DRAFT5, em 2020. Tem também o micaO, Pro-player de League of Legends,  4 vezes campeão do CBLOL. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A primeira linha de suplementos totalmente endêmica do Brasil

Institucional

Atendimento

Segunda a sexta, das 9h às 18h.

Endereço: Rua Miguel Teles Junior, 276 12 - Cambuci - CEP 01540-040 São Paulo-SP.

Conecte-se conosco

Whiz © 2018-2021. Todos os direitos reservados. CNPJ: 29.413.839/0001-33

Criado por Zafarie